O Kartódromo

Inaugurado em Dezembro de 2004, no Carregado (distrito de Lisboa), o Campera Karting está enquadrado no Campera Outlet Shopping, um centro comercial a céu aberto com dezenas de lojas de conhecidas marcas onde os preços são sempre baixos.

É gerido desde do início pela mesma equipa que em 1987 inaugurou o Kartódromo de Évora, a primeira infra-estrutura construída de raiz para a prática do kart.

Pista
Performance
Empresas

Desde da primeira hora dinamizou esta modalidade em Portugal, nomeadamente através da introdução do karting de lazer e da realização em 1994 do primeiro evento anual, as 24 Horas Karting Évora, hoje reconhecido a nível nacional como a Grande Festa do Karting Nacional.

A mesma equipa, realizou em Julho de 2006 a primeira edição das 24 Horas Campera Karting que contou com a participação de 23 equipas, numero que foi igualado na segunda edição desta prova realizada em Setembro de 2007.

Embora se trate de uma infra-estrutura recente, o Campera Karting tem vindo a afirmar-se de maneira própria no panorama nacional do Karting, quer pelas características únicas que reúne, que pela sua experiente equipa de profissionais.